PUBLICIDADE
Mirassol se prepara para voltar aos treinamentos em CT com direito a futevôlei e churrasco
30/06/2020 19:17 em Esporte

Jogadores devem ficar confinados até o término do Paulistão 2020

O Mirassol Futebol Clube, pensando no período em que os seus atletas ficarão confinados no Centro de Treinamento construiu em tempo recorde uma quadra de futevôlei como forma de distração para os jogadores que ali ficarem.

Os treinamentos autorizados a partir do dia 1º de julho contarão com o isolamento total do CT, como também a realização de protocolos de segurança como: medição de temperaturas, higienização, utilização de máscaras e totens de álcool em gel.

Além do lazer, o Mirassol também pensou na culinária para os atletas, contratando um cozinheiro que também ficará confinado junto ao elenco que poderá desfrutar de um cardápio especial, com direito a churrasco.

Com a paralisação do Campeonato Paulista o Leão permaneceu na vice-liderança do grupo C com 16 pontos, bem próximo de conquistar uma vaga para a próxima fase da competição. Diante disso, é bem provável que esse isolamento seja mais longo em relação as equipes que darão adeus a competição daqui a duas rodadas (restantes da primeira fase da competição).

Foto: Divulgação/ Mirassol FC

Por: Julia Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!