PUBLICIDADE
Ex-piloto da Moto GP leva tiros na cabeça e sobrevive
26/06/2020 14:31 em Mundo

Miguel Duhamel, que competia na categoria 500CC, andava de bicicleta no Red Rock Canyon State Park, quando foi alvejado por balas de ar comprimido. Capacete e boné evitaram sequelas

Ex-piloto da categoria 500CC do Mundial de Motovelocidade, Miguel Duhamel foi baleado nesta quarta (24) enquanto andava de bicicleta no Red Rock Canyon State Park, na Califórnia, Estados Unidos. Apesar dos tiros disparados através de uma pistola de ar comprimido, o canadense de 52 anos não teve consequências graves. Nesta quinta (25), ele postou imagens da cicatriz do ferimento em uma rede social.

Duhamel conta ter visto um carro atrás da sua bicicleta, antes de ouvir o barulho dos disparos e sentir uma descarga de gás. Com muitas dores na cabeça, ele tirou o capacete e viu que sangrava bastante. Tanto o boné quanto o capacete usados pelo canadense evitaram que os disparos fizessem mais estragos.

O ex-piloto foi socorrido minutos depois por paramédicos que estavam próximos do local. A polícia ainda não sabe o motivo do atentado e está investigando o caso.

Conhecido por ser o primeiro canadense a ganhar o Superbike, em 1995, Duhamel competiu no Mundial de Motovelocidade em 1992 pela Yamaha e em 2007 pela Honda. Seu melhor resultado foi um quinto lugar no GP Brasil de 1992, em Interlagos.

 

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Miguel Flauzino

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!