PUBLICIDADE
Kat Dennings Fala Sobre Cenas de Ação em WandaVision
09/06/2020 17:40 em Entretenimento

A atriz vai reviver Darcy Lewis, um dos personagens principais em WandaVision, quase 7 anos após sua última participação em Thor: O Mundo Sobrio 

 

Com tantos adiamentos de filmes da Marvel acontecendo por causa da pandemia do novo coronavírus, muitos fãs estão se perguntando se as séries do Disney + ainda serão lançadas conforme o planejado. 

Até agora, ‘Falcão e o Soldado Invernal’ e ‘WandaVision’ ainda têm suas datas de lançamento para 2020, – e esperamos que continue assim -. 

Há muita empolgação para conferir os próximos passos do UCM, incluindo o retorno de Kat Dennings como Darcy Lewis. 

Dennings esteve em Thor e Thor: O Mundo Sombrio, o que significa que ela não é vista no Universo Cinematográfico da Marvel desde 2013. Recentemente, Dennings apareceu no podcast “Good For You” de Whitney Cummings e contou um pouco sobre uma cena de ação que está envolvida.

“Tinha uma cena em que eu estou correndo em um campo e eu tive que filmar durante a noite e não tinha dublês“, revela a atriz.

Assista o vídeo onde Kat Dennings fala sobre sua cena de ação aqui

 

Há rumores de que a personagem Darcy Lewis foi uma das vítimas do estalo de Thanos e, assim como muitos outros personagens,ficou cinco anos fora de cena após virar pó. Nesse tempo, seu namorado morreu de câncer. Porém esse enredo, apesar de fazer sentido, não passa de rumores. Até o momento poucas informações sobre WandaVision foram reveladas.

A série está prevista para estrear em dezembro desse ano, (2020).  Além de Elizabeth Olsen, Paul Bettany e Kat Dennings, a nova série também contará com Randall Park,o agente Woo de Homem-Formiga e a Vespa, com Kathryn Hahn, que dublou Olivia Octavius em Homem-Aranha no Aranhaverso e Teyonah Parris, atriz que fará a versão adulta de Monica Rambeau.

Como as gravações da série já haviam terminado antes da pandemia, é bastante provável que sua data de estreia não sofra alteração.

Fotos: Divulgação

Por: Marcelo Tobias 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!