PUBLICIDADE
Sest/Senat oferece cursos gratuitos online de qualificação durante a pandemia
27/05/2020 14:21 em Educação

Ao todo são 214 cursos nas mais diversas áreas como saúde, serviços, transporte, inclusão digital, manutenção e muitos outros.

O Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat) está oferecendo cursos gratuitos na modalidade de ensino a distância (EAD).

A maioria dos cursos que antes eram disponibilizados apenas aos trabalhadores da área de transporte e seus familiares, agora são oferecidos à população em geral.

O objetivo é incentivar os moradores da cidade a buscarem conhecimento e aprender novas habilidades durante este período de pandemia do novo coronavírus. Entre as áreas disponíveis estão saúde, serviços, transporte, inclusão digital, manutenção e muitos outros.

Ao todo são 214 cursos oferecidos através do site ead.sestsenat.org.br, cargas horárias variam de acordo com a modalidade e todos emitem certificados de conclusão.

Para se inscrever basta acessar o site do SEST SENAT, escolher o curso e se cadastrar. O candidato só precisará de um dispositivo (celular, computador ou tablete) com acesso à internet.

Por Vanessa Alves

Imagem: Jornal do Trabalhador

COMENTÁRIOS