PUBLICIDADE
A festa mais esperada pelos Brasileiros “Festão do Peão de Barretos” foi adiada devido a pandemia do COVID-19
18/05/2020 14:37 em Entretenimento

Foi anunciado no início desta semana através da organização da Festa do Peão de Barretos, uma nova data foi anunciada para a realização da 65ª edição do evento que acontece todo ano. A festa estava marcada para o mês de agosto, porém, em virtude da pandemia do coronavírus no mundo, a festa agora está prevista para acontecer entre os dias 28 de outubro e 2 de novembro.

Jerônimo Luiz Muzetti, presidente da associação Os Independentes, que organiza a festa, disse que a decisão foi tomada por medida de segurança. "Esperamos que até outubro esteja tudo bem e que possamos ter este momento de festa, alegria e retomada", afirma.

Segundo os organizadores, a programação da festa deve contemplar as famosas competições de rodeio, apresentações culturais, concurso gastronômico e principalmente os shows. "Apesar de ainda termos um cenário incerto, estamos trabalhando para entregar um evento completo, dentro da nova realidade", completa. Ele acrescenta ainda que a grade completa deve ser anunciada em breve, assim como o início das vendas de ingressos.

Live no Parque do Peão

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano fará uma live na arena do Parque do Peão no dia 6 de junho, a convite do presidente da Festa do Peão de Barretos. Além do convite que foi feito um desafio foi proposto para o Zé Neto,onde ele irá narrar uma montaria de rodeio.A live será transmitida através dos canais da rede social Youtube, da dupla Zé Neto & Cristiano e da Festa do Peão de Barretos. "

Foto: Divulgação

Fonte

Por Matheus Portinho

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!