PUBLICIDADE
Filme 'Batman vs Superman' será exibido nesta segunda pela Tv Globo no Tela Quente
11/05/2020 16:41 em Entretenimento

O filme "Batman vs. Superman - A Origem da Justiça", será exibido nesta segunda, 11, na Globo, às 22h40 logo após a novela das 21h. O filme tem como o principal motivo de mostrar como surgiu a Liga da Justiça, que pertence a DC Comics. O filme inicia contando um pouco da história da morte dos pais de Batman, um pedaço que pode remeter em ser mais uma repetição do filme “Batman Begins” de Christopher Nolan.

Há muitos que  reclamam da tristeza de Batman e Superman por ser um filme que retrata a vida pessoal dos dois. Mas essa história é essencial na construção do personagem pelo diretor Zach Snyder. Além disso, Batman questiona a legitimidade de Superman perante a humanidade, a partir disto, o vilão Lex Luthor tira proveito desta situação.

Os super-heróis brigam entre si, mas a briga entre os dois dura até o momento em que o homem de aço faz um pedido para que o Morcego o ajude a salvar sua mãe. Batman, que já perdeu a dele (e o pai), não rejeita ao apelo. A partir deste momento podemos ver que o filme "Batman vs. Superman" é pura tragédia grega, um filme sobre a mãe de um super-herói que está em apuros.

Os atores que estão no filme são Ben Affleck como Batman e Gal Gadot como uma certa comerciante de antiguidades, Diana Prince, Henry Cavill como o Superman.

Por: Matheus Portilho

Fonte

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!