PUBLICIDADE
Aguardando o retorno do futebol, Novorizontino acerta renovação com cinco jogadores
04/05/2020 17:42 em Esporte

Mesmo tendo que se despedir de 8 atletas dos 26 do elenco, Tigre visa a volta das atividades esportivas 

O fim do mês de abril trouxe também o fim de contrato de oito atletas do elenco do Grêmio Novorizontino. Em destaque está o do veterano Thiago Ribeiro, com passagens em clubes importantes do futebol brasileiro, foi titular em algumas partidas pelo Tigre nesse Paulistão.

Além desse atleta, outros como: Capixaba, Celsinho, Gustavo, Felipe Marques, Higor Leite e Willian Formiga, encerraram seus vínculos com o clube.

Por outro lado, tendo em vista o possível retorno do Campeonato Paulista e a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D em 2020, foram renovados os contratos dos atletas: Adilson Goiano, Edson Silva, Léo Baiano, Paulinho e Vinícius Kiss.

Outra novidade que pode surgir no Novorizontino é a renovação com Guilherme Queiroz, aclamado pela torcida em várias partidas, que retornou ao clube em 2020, agora com chances de permanecer até o fim da temporada.

Integrante do grupo B no Campeonato Paulista com 16 pontos, o Tigre está fora da zona de classificação para a próxima fase. Mas ainda é o dono da sétima melhor campanha entre os 16 clubes da competição.

Foto: Divulgação/Novorizontino

Por: Julia Vieira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!