PUBLICIDADE
Série sobre home office pode ser produzida por hollywood
01/05/2020 19:29 em Entretenimento

Produtores de The Office começaram a trabalhar em uma nova série de comédia

 

A necessidade da paralisação de diversos setores  por conta da pandemia de Covid-19, o entretenimento começa a encontrar novas formas de continuar produzindo conteúdo. Os produtores Paul Lieberstain e Ben Silverman, de The Office, trabalham seriado baseado no trabalho remoto.

De acordo com o /Film, o seriado foca em "um chefe prodígio que, em uma tentativa de garantir a produtividade e a conectividade da sua equipe, pede que todos interajam virtualmente e trabalhem cara a cara todos os dias".

"Tantos de nós estão fazendo reuniões diárias via Zoom - para o trabalho e outras coisas. Estamos em uma nova situação de normalidade e pessoalmente procurando maneiras de nos manter conectados e produtivos", analisou Silverman. "Com o brilhante Paul Lieberstein no comando, nós achamos que temos uma série que não apenas traz humor e conforto durante este período turbulento, mas também será uma comédia inventiva e duradoura".

Paul e Ben trabalharam em The Office, série de comédia feita entre 2005 e 2013 onde retrata a vida monótona de um escritório que vende papel. A série é responsável por revelar estrelas de cinema como John Krasinski e Steve Carell, além de ter recebido diversos Emmys durante anos.  

Embora a crise envolvendo o novo coronavírus tenha servido de inspiração, não parece que a pandemia será o foco da trama.

Foto: NBC/Reprodução

Por: Guilherme Castro 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!