PUBLICIDADE
Um dos melhores times do Paulistão, Mirassol irá perder 14 dos 26 jogadores que compõem o plantel
28/04/2020 18:17 em Esporte

Clube que vinha ganhando grande destaque no campeonato, teve de rescindir contratos por conta da parada do Estadual.

O Leão vai perder 14 jogadores para o eventual retorno na disputa do Paulistão 2020, por conta da crise ocasionada pelo novo coronavírus. Nove atletas já haviam deixado o time desde semana passada.

Inicialmente, os principais jogadores assinaram contrato apenas até o fim do estadual, que teria a final realizada no último domingo. Faziam parte do elenco e estão sem contrato, os zagueiros Tiago Alves, Reniê e Diego Giaretta; os volantes André Castro, Ernandes, João Denoni e Paulo Roberto; o meia Camilo e o atacante Maranhão. A lista irá aumentar na sexta-feira, quando os laterais Carlos Renato e Romário, o zagueiro Luiz Otávio, o meia Chico e o atacante Marcelo Toscano, também terão os contratos encerrados.

O presidente do clube, Edson Ermenegildo, pediu que a Federação Paulista de Futebol abrisse um novo prazo de inscrições, para que as equipes menores possam contratar mais jogadores, para suprir as perdas. O Mirassol ainda tem pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D, além do Paulistão.

Foto: Reprodução

Por: Miryã Almas 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!