PUBLICIDADE
Brangarico?
14/11/2019 15:39 em Esporte

O Bragantino garantiu seu acesso para o brasileirão da série A , nessa última semana no jogo contra o Guarani que o time saiu vencedor nessa partida de 3x1.

Lembrando que o time somente conseguiu o acesso para a primeira divisão, mas o título da competição não está garantido, o time é primeiro colocado da competição com sobra e se ganhar as duas próximas partidas e o vice-líder Sport não conseguir ganhar, aí o time de Bragança Paulista pode garantir o título.

Mas o que mais se fala nesse momento é da parceria do Red Bull com o time do Bragantino que decidiu investir esse ano na equipe com uma verba de 50 milhões de reais para conquistar o acesso da equipe para série A e que para empresa austríaca valeu a pena ter investido.

Agora com o acesso garantindo, o que se fala é que a Red bull pode investir até 200 milhões de reais para o clube buscar peças para o time ficar mais forte para o brasileirão de 2020 e chegar nos clubes de ponta como Flamengo, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e entre outros.

Um dos nomes especulado como a primeira contratação é o goleiro Cleiton do Atlético Mineiro e da seleção Olímpica para o substituir o Júlio Cesar que é o titular no momento.

A pergunta que não quer calar o que esperar desse time do Bragantino para 2020? 

Foto:Divulgação

 

Por Leonardo Marzabal

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!