PUBLICIDADE
5 maneiras de conseguir uma promoção no trabalho
04/09/2019 13:05 em Novidades

 

Procure sempre ajudar a empresa a melhorar seus resultados

Por: Alana Gabriela

 

Subir na carreira faz parte do plano de muitos profissionais que almejam o sucesso. Mas conseguir se destacar diante de um mercado competitivo nem sempre é fácil. É preciso saber mostrar seus valores e diferenciais para conquistar a preferência de seus superiores e ocupar uma nova posição.

Para isso, o colaborador deve desenvolver as qualidades de um bom profissional. E para ajudar você a chegar lá, confira 6 dicas que poderão ajudar a conquistar a tão sonhada promoção.

1. Ajude seu chefe

Esteja sempre atento para ajudar seu chefe na empresa. Ofereça ideias que possam contribuir para o sucesso do negócio. Assim, ele notará sua eficiência e suas chances de ser promovido aumentarão.

2. Faça além do que foi pedido

Faça além das suas responsabilidades principais. Isso demonstra que você aprende rápido, que tem iniciativa e, portanto, está preparado para um cargo superior.

3. Mantenha-se atualizado

Crie o hábito de se manter atualizado sobre a indústria na qual trabalha. Isso ajuda a demonstrar que você um profissional engajado.

4. Desenvolva uma postura proativa

Essa é uma característica importante, que consiste em ter iniciativa. Trabalhar este ponto pode ajudar você a desenvolver habilidades de liderança e se tornar um profissional de destaque na empresa.

5. Busque por evolução constante

Faça cursos, especializações e certificações. Sempre que possível, participe de eventos que relacionados a sua área. Essas são atitudes podem fazer a diferença na sua carreira.

Freepik/Banco de Imagens

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!