PUBLICIDADE
Educação e Capacitação de Políticas Públicas e Ações Ambientais
01/05/2019 11:53 em Educação

Será realizado de 06 a 10 de maio de 2019, o Simpósio Regional de Educação e Capacitação para Políticas Públicas e Ações Ambientais no Ibilce, campus da Unesp de Rio Preto. O objetivo é destacar questões como a necessidade de um maior e melhor entendimento da dinâmica dos processos naturais que operam no planeta, a compreensão mais alargada das interações entre os fenômenos naturais e as práticas e medidas sociais e econômicas que assegurem recursos fundamentais à vida, tais como: alimento, abastecimento, segurança e qualidade de vida para as populações. Além disso, será realizada a inauguração do “Museu de Ciências da Terra” no Instituto.

O evento é aberto para a comunidade interna e externa, especialmente para representantes e técnicos dos órgãos de governo e da sociedade civil, comunidades escolares e os integrantes dos Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado de São Paulo.

Para retratar as temáticas, foram convidados conferencistas, especialistas renomados e atuantes em instituições de grande reconhecimento e compromisso social e ambiental. Para conferir a programação completa, clique aqui

Para se inscrever, clique aqui

Serviço

Evento: Simpósio Regional de Educação e Capacitação para Políticas Públicas e Ações Ambientais 

Data: 06 a 10 de maio de 2019

Local: Auditório A do Ibilce/Unesp

Inscrição: Aberta e gratuita

Endereço: Rua Cristóvão Colombo, 2265, Jardim Nazareth, São José do Rio Preto/SP

Para outras informações ou dúvidas, entre em contato através do e-mail: simposio.crecist@gmail.com

COMENTÁRIOS