PUBLICIDADE
Experimenta Unirp
14/12/2021 22:00 em Educação

Experimenta Unirp

Aconteceu na ultima noite dia 13 na Unidade 3 da Unirp o EXPERIMENTA COMUNICAÇÃO. Um evento que mostrou como funcionam os Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unirp, contou com a presença de diversos alunos interessados em conhecer nossa estrutura, corpo docente e técnico da instituição, além de saber como funciona nossa prática acadêmica.

O evento foi organizado pelo Coordenador dos Cursos de Comunicação Social, Djalma Cola que conduziu as apresentações de vídeos e a interação com os participantes. Teve o apoio de diversos professores do Curso, dentre eles: Fabrizzio Riente (Fotografia Publicitária), Edla Okado (Impresso), Alexandre Estevanato (Audiovisual), Priscila Topdjian (Redação), Leandro Waidman (Televisão) e Arnaldo Viera (Metodologia de TCC). Os alunos  Emily Victória do curso de Publicidade e Propaganda e Muryel Boian de Jornalismo, comentaram como é estudar na Unirp, abordando a qualidade da instituição e do curso, além das oportunidades que são oferecidas em forma de estágio aos estudantes.

Após o bate-papo os alunos conheceram os laboratórios de Redação, Rádio, Foto e TV, nesse momento realizaram atividades práticas bem interativas, dentre elas, uma série de Fotos Publicitárias, comandada pelos Professores Fabrizzio Riente e Edla Okado, gravação de um spot publicitário na Rádio Unirp, supervisionada pelo professor Djalma Cola e por fim, a gravação de um texto no estúdio de TV, acompanhada pelo professor Leandro Waidman.

Muito Obrigado a todos que participaram do EXPERIMENTA UNIRP! Esperamos vocês em 2022!

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!